domingo, outubro 23

entendo que minhas duvidas, e inseguranças já não tenham a menor graça ,mas quero que saiba ,não suporto comparações jamais estaria comparando meu passado com meu presente,como já tinha dito " cada pessoa que passa pela minha vida marca de certa forma", uma diferente da outra, sim, já sofri muito com amar e não ser correspondia, já doeu muito ter que reconhecer isso, e não foi uma vez que isso aconteceu, me sentindo idiota, a pior pessoa do mundo e ter que sorrir e dizer to otima, não é pra qualquer uma, pensar em morrer de tanta vontade de sumir,deixar cada sonho por uma desilusão pode crer doeu muito,embora possa tudo parecer frescura de uma mera garota inexperiente, eu aprendi muito com isso, mas meus medos não foram embora, eu jurei nunca mais me deixa gosta de ninguém, pelo menos Tao cedo não,mas do nada tu apareceu e mudo minha rotina, tiro meus pensamentos ruins, ate me trouxe mais segurança, mas tudo que preciso é de paciência, que entenda que não foi pouco tempo que tudo isso aconteceu, foi mais de ano,e reflete em minha vida feito assombrações,feito pesadelos que insistem não me deixar nunca mais,me faço de forte, me levanto sozinha, e me escondo com meu sorriso, cansei de sentir a pena dos outros sobre min, mas se gosta mesmo de mim, precisa entender, que tenho muita coisa atraz do meu alto astral, das minhas palhaçadas, do meu otimismo, tudo isso tem muito mais coisas escondidas, que eu sei que aos poucos vão sumir, mas não é Tao fácil quanto possa parecer, minha frieza, nem sempre fui assim, e minhas desconfianças, elas nem sempre existiram, preciso de muita paciência ainda,tente me entender,mas caso não consiga, é mais um que não suportou isso,não vo me surpreender com isso, só quero que saiba, sim, eu gosto muito de ti,e já marco minha vida por muito tempo,é como se meus problemas sumissem quando eu to contigo,não sei definir isso, mais é muito bom.

Nenhum comentário: