quinta-feira, outubro 20

quem sabe a vida é não sonhar..

Por mais absurdo que pareça, já cheguei a pensar em abrir mão dos meus sonhos e metas, por não me sentir forte suficiente pra encarar os problemas de frente, mas a vida me ensinou que embora eu ainda não seja uma "mulher" eu tenho maturidade pra absorver as coisas boas pra mim, pra entender o jeito que as coisas precisam ser e  assim como devo reagir diante dos meus problemas, que nem todos devem ser ditos, e nem lembrados, ficar remoendo coisas não vai muda-las, que a força maior vive dentro de nós mesmos , e que os verdadeiros mesmo são os familiares e os poucos amigos, jamais desisti das coisas, pela força que eu tenho quanto vejo eles, quando converso com eles, aprendi a jamais dizer "eu não consigo", mudei isso pra " to tentando", e embora eu não consiga nem tudo que eu quero, eu jamais vou me abalar por isso,vou seguir de cabeça erguida,dizendo eu tentei, e se não consegui é simplesmente porque ainda não tá na hora, mais não vou desistir quando quero alguma coisa eu vou ate o fim.

Nenhum comentário: