segunda-feira, janeiro 30

Uns dizem que não entendem, outros criticam de longe, uns ate entendem mas não sabem compreender, uns julgam errado, outros ficam bravos, mas na realidade só eu realmente consigo entender esse jeito meio pessimista, meio masoquista, meio autocritico que realmente é o que eu sou de verdade, infelizmente não é uma questão de conversa e sim de aceitação,uns se aceitam outros não, tudo depende de si só, sentir uma certa diferença de si, sentir um desprezo por si, quem sabe ate um pouco de raiva por ser assim, mas na realidade ninguém cuida de mim, não quando eu mais preciso, é dentro linhas que eu descrevo meu pranto, e dentre linhas que eu vivo, seja feliz, ou nem tanto, seja sorrindo ou fingindo. Posso sorrir e estar morrendo por dentro, mas isso são coisas que jamais serão ditas novamente, meus amigos sabem as crises que eu já tive devido a isto, mas não é culpa deles se eu não consigo superar algumas diferenças que todo ser humano tem e nem liga sobre isso, são coisas que deviam passar despercebido mas doem quando mencionadas. Criticas? pra mim como se fossem cortes que cada vez que eu vou ouvindo parece que algo vai dilacerando minha pele aos poucos, agonizo em criticas sobre mim mesma, choro , as vezes guardo lagrimas de raiva, que sem meu controle acabam a se derramar. Logico que nada disso há de ser visto não tenho porque dividir sentimentos tao idiotas, mas eu sei o que eu sinto e digo mais, só eu sei o que eu sinto.

Nenhum comentário: