quinta-feira, fevereiro 23

hey love de my life

Se vocês querem saber mesmo o quanto eu as amo, simplesmente calculem o infinito e dupliquem, pensem em algo que não tem fim, em algo bom, que faz sorrir, que faz gargalhar, que traz choros de alegria, que traz momentos de extrema nostalgia, se querem ainda saber o quanto eu as amo, simplesmente relembre dos sorrisos sem sentido, das brigas de minutos, das zueras, das palhaçadas, das musicas retardadas, dos abraços confortantes, das lagrimas caídas juntas,lembrem do quanto precisamos umas das outras, do quanto nos faz bem quando agente passa uma tarde sem fazer nada, o quanto acalma falar algumas bobagens e ver a outra que chorou tanto sorrindo tanto,relembre das vezes que dizemos que precisamos conversar e choramos ate os olhos inchar,das vezes que sentimos ciumes umas das outras e do medo que temos de perder cada segundo de tudo isso e se mesmo assim ainda não conseguirem entender o quanto eu amo estar com vocês e o quanto eu amo vocês fechem os olhos e sintam cada noite que eu agradeço a deus por ter feito vocês por ter encontrado vocês e por poder compartilhar cada momento bom da minha vida com vocês. eu amo demais suas chatas s2 e isso jamais terá um fim ..
Para: Chel e Thaty ♥

Nenhum comentário: