quinta-feira, fevereiro 2

Nobody's Perfect - Jessie J (tradução)

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca
É como se eu precisasse contar para alguém, qualquer um que vá escutar
E é aí que eu pareço ferrar com tudo, yeah
Eu esqueço as consequências, por um minuto que eu perco meus sentidos
E no calor do momento, minha boca começa a ir as palavras começam a fluir

Mas eu nunca quis te machucar, eu sei que é tempo de eu aprender a
Tratar as pessoas que amo, como eu quero ser amada
Esta é uma lição aprendida e eu odeio que eu te deixei para baixo e me sinto tão mal com isso
Eu acho que o karma vai voltar, porque agora eu sou a única que está machucada yeah
E eu odeio que eu fiz você pensar que a confiança que tivemos está quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito, não,

Nenhum comentário: