sábado, maio 28

ESTORVO ;x

as vezes sinto como se fosse um estorvo na vida de vocês meus amigos lindos,sempre convites pra sair, festas,cinema, passeios, e muitas vezes sou eu sempre que me obrigo a acabar com tudo, seja pelo fato de não poder ir, ou simplesmente pelo horário que preciso cumprir.Eu amo tanto vocês, que não me sinto bem prejudicando-os.Se pudesse, sairia com vocês todos finais de semana possíveis&impossíveis,se pudesse nunca sairia do lado de vocês JAMAIS, mas como nem tudo depende só de mim, me sinto assim,estorvando a vida de vocês que gostão de mim (: assim como eu amo muito vocês, mas só posso pedir desculpas por tudo :(. e nunca duvidem nem um si quer segundo que eu amo vocês, porque sem vocês eu não seria nada, não sei viver sem vocês mais, I love my best friends ♥

Nenhum comentário: