sexta-feira, dezembro 16

Penso que jamais encontrarei palavras que possam descrever esse sentimento tão maravilhoso que eu tenho por vocês, é algo que aconteceu sem que percebêssemos, mas que agradeço muito por existir, é algo que aos poucos foi nos tornando proximos e a cada dia nos dando mais motivos pra não nos separar-mos, é como uma irmandade, que embora aja algumas desavenças,truques do destino, ironicas, jamais se deixa abalar por coisas que são tão superfulas perto de tanto carinho e tanta consideração, são nossas diferenças que nos tornam tão proximas, e que nos unem cada dia um pouco mais, as fases nem tao boas, só serviram pra nos deixar ainda mais unidas, mais amigas, e não tenho palavra alguma que possa agradecer tamanha consideração que voces tem comigo, cada ombro, paciencia, e ate os puxoes de orelha, jamais vai existir definição de algo tão perfeito e tão bom, amigas, só quero nesse humilde texto mostrar o amor enorme que eu sinto por voces, e agradecer, simplesmente por voces existirem, e terem entrado na minha vida pra nunca mais sair. chelseacoutinho e tatielen gomes amo voces mais que tudo s2

Nenhum comentário: