segunda-feira, abril 16

Seu lugar é ao lado meu, até o fim ♪ s2s2

Ela já me viu com as roupas mais ridículas do mundo,ela ja dançou comigo sem musica alguma , nós fazemos desfile ate achar a roupa perfeita,ao som dos funks agente se entende, em situações mais constrangedoras, no dia mais emocionante da minha vida,e ela tava lá junto comigo, ela é parte dos melhores momentos da minha vida e não é a toa que eu tenho motivos suficientes pra registra-los, ela é exatamente igual a mim e exatamente oposta, como ela mesma diz, eu so o lado que não pego sol k, somos as mais teimosas ( tá eu so mais), as mais retardadas. Ela já teve comigo nos piores momentos, ela já pago os piores micos possíveis junto comigo, eu aprendi tanto com ela, ela me ensinou a ser menos encanada com as coisas, a me importar menos com os outros e apreciar os momentos ao invez da opinião alheia, ela me fazia sorrir por bobagens simplesmente por não querer ver uma lagrima minha cair, nós já choramos juntas, e nos afogamos em barras de chocolate, já fizemos um dia só de não fazer nada, mas sair, sem um motivo pra isso, nossas rizadas são as mais barulhentas que eu já conheci, e olha que eu grito mesmo eeeein rum' u.u e ai de quem um dia chegue perto de ti maguar, acho que eu mato sem pena u.u , o mais engraçado é nossa telepatia , já nem tem graça mais fala , se agente se entende mentalmente, ASHAHUSSAUH', minha chata, besta,preta, que eu nem amo quase s2 Chelsea Coutinho

Nenhum comentário: