terça-feira, julho 3

ás vezes é preciso um silencio, as vezes faz falta, dói muito ter de fazer isso, mas isso não me faz bem e minha cabeça é perigosa demais, quanto mais triste eu fico mais besteiras passam na minha cabeça e isso ta longe de ser algo que alguem deve pensar, não sei mais porque tudo não ta sendo tao bom como era antes sabe, não tinham cobranças, não tinham coisas jogadas em cara, não tinha reclamações, me senti tao bem quando ti encontrei sabe, é ruim pra caramba ver que nem tudo aquilo que foi prometido ser aceito realmente é, tenho defeitos e tenho muuuitos sim, mas eles me fazem humana e eles fizeram eu me tornar melhor hoje, mas são eles que me tornaram diferente as vezes, e as vezes muito comum, é isso que eu sou de verdade e era o medo de isso acontece que fazia com que eu me escondece dentro de tanta frieza, parece que adivinhava que ninguém aceitaria totalmente meu jeito, mas, é avida ne, e ela infelizmente tem de continuar..

Nenhum comentário: