domingo, novembro 4


eu te amo com todos meus sentimentos do mundo, eu te amo quando acordo, sonho, quando eu choro, quando eu sorrio, quando eu penso quando não penso, quando eu faço qualquer coisa.Eu te amo quando eu to aborrecida, e quando eu to muito feliz, eu te amo quando to com saudade e quando eu to contigo, eu te amo quando me sinto bem contigo, e quando eu me sinto nada, eu te amo quando eu to chorando, quando eu tenho medo de te perder, te amo ate mesmo quando eu te mando encontrar uma melhor, eu te amo quando eu brigo e quando tu briga, eu te amo quando vejo nossas fotos, de lembrar de cada dia bom contigo, de lembrar desde o inicio de tudo, enfim eu te amo e sempre vou te amar. E se um dia tu ainda conseguir duvidar do quanto eu te amo, pensa nas coisas mais fortes e mais infinitas que tu ja pode sentir , e assim eu defino o quanto eu te amo.

Nenhum comentário: