segunda-feira, novembro 12



Tu é a minha vida, o meu amor, meu bobo, meu lindo, meu carinhoso, meu bb, quem me faz rir mais que tudo, quem me compreende, me apoia, me escuta, quem limpa minhas lagrimas, quem me da o melhor abraço do mundo, quem me acalma só com o olhar, quem me ama e faz com que eu sinta isso de verdade e eu simplesmente não tenho palavras pra poder descrever a intensidade e a verdade do meu amor por ti, eu não sei mais viver sem meu amor e tenho certeza que daqui pra frente tudo vai melhorar mais e mais e eu vou cumprir com cada uma das minhas palavras pode acreditar porque meu amor não tem fim e porque eu quero passar o resto da minha vida contigo meu amor, e eu tenho certeza que vamos ser sempre um para o outro, eu tenho que melhorar as coisas, e vou, pode acreditar em mim, eu te amo mais que tudo nessa vida. sz

Nenhum comentário: