quarta-feira, dezembro 26


Eu te amo tanto que embora eu tente explicar o quanto, ele nunca realmente aparece. Eu te amo mais que qualquer sentimento possivelmente imaginável, mais que o tão falado infinito, mais que todas as vezes eu disse que te amo, e mais do que deves imaginar agora, meu amor cada dia vai dobrando, já não sei nem eu mesma explicar tamanho amor, tanto que supera qualquer desentendimento bobo que não deixa espaço pra nenhum rancor de alguma briga boba, eu e amo e já nem sei mais os motivos,eu te amo pelo que tu és,pelo jeito que tu sorri, pelo brilho do teu olhar, pelo teu carinho, pela suavidade dos teus beijos, pelo aconchego do teu abraço, pelo conforto que tu me faz sentir, pela preocupação comigo,pela sinceridade das tuas palavras, eu te amo por tanta coisa que nem mesmo se um livro eu escrevesse poderia descrever tudo que eu sinto, eu te amo muito muito .. muito. e isso não tem fim s2 – 1 Ano e 2 meses hoje minha vida, meu bobo, meu amor s2

Nenhum comentário: