quinta-feira, janeiro 31

Todos tem que fazer escolhas e eu te escolhi, e sinceramente não me arrependo um segundo do meu dia por ter ti conhecido, por ter te aceito e por ti ter pra mim u.u só pra mim. Meu bem só eu sei como é bom ti ter comigo e como eu me sinto bem contigo, como eu me sinto tranquila na tua presença como eu sorrio com sinceridade quando eu to contigo. Só eu sei o quanto agente se sente bem e o quanto é bom cada momento que eu to contigo, temos planos e planos para o futuro e eu espero muito realiza-los todos contigo, sempre me senti muito bem contigo, nosso jeito faz de nós dois um casal diferente dos atuais, diferente no sentido de saber encarar um namoro a sério, saber respeitar e saber entender ao outro sempre , sinceramente tu é tudo que eu queria antes de te conhecer, e agora que eu ti tenho me sinto tão bem, eu te amo demais mesmo, s2

pro meu mô ><

Nenhum comentário: