sábado, março 2


Ainda espero encontrar um lugar que eu possa ficar quando estiver triste, um lugar onde ninguém me encontre, nem me ligue, um lugar onde possa ficar junto do meu bem e possa pensar quando não entender o motivo das coisas, procuro por esse lugar a tanto tempo e parece que ainda não o encontrei, queria morar perto do mar, quem sabe seria esse meu lugar ideal, quem sabe sentada na areia perto do som das ondas e longe de tudo eu pudesse colocar minha cabeça pra funcionar, quero que esse lugar seja meu refugio quando estiver triste, e que nele eu encontre as respostas para as minhas inúmeras perguntas, para meus desentendimentos e que nele eu possa voltar mais leve pra casa, que eu fique bem de novo,e que nele eu consiga ver as coisas de forma mais calma, que consiga me dar o tempo necessário pra voltar a me animar com algumas coisas.

Nenhum comentário: