sábado, março 2


Talvez eu esteja um pouco estressada ultimamente, talvez sim ou talvez não , ás vezes eu queria que quando eu falo grossa ou algo assim, ao invés de brigas que perguntassem o porque, eu ando um pouco estranha ultimamente, sei la eu queria que reconhecessem meu esforço em tentar agradar a todos, não é uma tarefa fácil tentar agradar todos ao mesmo tempo e por mais que eu tente, não consigo muita coisa, meu jeito perfeccionista grita pra mim melhorar, mas eu quero tanto poder ver todos bem comigo, eu posso ajudar a todos e tentar agrada-los ao mesmo tempo , eu sei disso, mas eu precisava de compreensão e as vezes de um abraço quando eu estiver muito irritada, queria ser vista do jeito que eu tento ser, agradando a todos e no fim , desagradando sempre alguém, mas porque :(

Nenhum comentário: