sexta-feira, junho 7

Deus me deu momentos que talvez hoje eu saiba valorizar muito mais do que antes, acho que depois de um certo tempo eu amadureci, cresci e foi tão rápido que não percebi muito, eu aprendi a ter uma postura que me faz uma pessoa muito mais centrada e objetiva do que eu realmente quero pro meu futuro, das escolhas que eu tenho tomado e dos momentos ótimos que eu vivo, meu amor está cada vez melhor e estamos muito felizes atualmente, claro o tempo de nos vermos pode não ser igual ao de antes mas acho que agora agente valoriza muito mais nossos momentos juntos, podem ser uma duas horas mas são sempre as melhores horas do nosso dia, eu amo ele cada dia mais e nosso amor se fortalece a cada dia que passa, claro ciúme, sempreee, mas isso é forma de demonstrar amor só u.ú eu que o diga kk' . Passei a valorizar muito a companhia da minha família e da minha amiga que continuou comigo depois de altos e baixos da nossa amizade.Eu passei a querer muito sabedoria e conhecimento em diversos assuntos e a cada dia que passa eu me apaixono mais pela profissão da saúde que escolhi ,acho que agora a vida ta andando no rumo certo com as pessoas certas e os planos certos.

Nenhum comentário: