sábado, maio 12


Mãe

Ser mãe é uma experiência diferente de todas as outras. Não é como uma profissão que você enjoa e desiste e então procura por outra. Não é como um marido ou namorado que quando te traz mais problemas que alegrias você troca por outro.
Ser mãe é para toda a vida. É nas alegrias, nas tristezas, nas conquistas, nas derrotas, no dia de bom humor e também de mau humor.

Amor de mãe é um sentimento diferente de todos, o amor dedicado a um filho é maior que o dedicado a qualquer coisa ou pessoa. Nenhum filho pode mensurar e compreender o sentimento de uma mãe enquanto não tem seu próprio bêbe.
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa.
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida.
Porque sem você não poderia vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Te amo muito mãe Feliz dia das Mães !

Nenhum comentário: