sábado, maio 19

Querido, eu sei que ainda falta algum tempo pra isso, mas queria muito lhe dizer o quanto eu sonho com isso, o quanto eu preciso disso e o quanto eu espero por isso, queria também lhe dizer o quanto isso me faz bem só de pensar, o quanto isso me orgulha só de imaginar, eu sei o esforço que eu tenho feito e todo esforço que já fiz, sei de privações que só eu pude me colocar, mas tudo isso vai valer a pena um dia eu sei, esse dia cada vez mais perto de mim, me agonia de só poder imaginar por enquanto, esse momento que vou poder ser o que realmente quero e que tenho certeza que vou me encontrar de verdade, no ambiente mais simples do mundo, mas o melhor , onde eu vou poder, lhe cuidar, confortar,e poder mostrar o tamanho do meu amor, por cada pessoa que por ali passar,poder mostrar tudo que eu já aprendi. Minha emoção maior pequeno vai ser poder saber que eu vou trazer ao mundo uma nova vida, um novo começo pra tudo, e poder sentir a alegria de seus familiares ao saber que você finalmente nasceu, minha gratidão maior de todas, vai muito além de um salário, mas uma missão, de poder trazer cada anjo que deus mandar, e te-los em meus braços por meros segundos, saber que minha missão foi cumprida e que por isso eu sempre vou sentir imensa alegria, por isso, e por sentimentos que somente eu sei que eu tenho que lutar muito, mas muito ainda, pra poder vê-lo pequeno, e que seja feita a vontade de deus.

Nenhum comentário: