terça-feira, novembro 13


Deus me abençoa cada dia a mais que eu ti tenho comigo, 1 ano 1 mês e 1 dia de toda nossa vida juntos,meus planos contigo são de felicidade infinita, eu te amo tanto meu mo, tu é simplesmente o sentido de tudo pra mim, nao tem um segundo do meu dia que eu nao pense em ti, nem em sonhos, cada vez mais eu sonho com agente e vejo o quanto meu amor crece dia apos dia, e é a melhor sensação que eu ja senti em toda minha vida, é tao bom amar alguem e poder sentir-se amado. E especial o sentimento que vive dentro dagente, é diferente, é raro, é tudo pra mim. Tu é simplesmente tudo pra mim meu bem, tudo que eu vivo, tudo que eu sinto, tudo que eu sonho e realizo ao mesmo tempo, e eu não teria palavras pra te agradecer o bem que tu me faz meu amor, eu te amo infinitamente e cada dia que passa eu me apaixono mais por ti, eu te olho e ainda nao consigo crer que tudo isso é pra mim, e que sempre vai ser assim, tão bom,tão meu, tão tudo. É sério quando eu faço planos futuros contigo, eu não consigo me ver com outro alguém, só eu consigo sentir o bem e a satisfaçao que eu tenho simplesmente por ter te encontrado, por ter sido abençoada com teu amor e por saber que tu me ama também, tu é o anjo da minha vida, é aquele que eu quero ter pra minha vida inteira >< eu te amo muito muito meu bem, tu é o sentido de tudo pra mim sz

Nenhum comentário: