sexta-feira, dezembro 7


ás vezes bate aquele desânimo, as vezes tenhos vontade de sumir, vontade de sei la, as vezes eu sinto coisas ruins, as vezes eu queria nem existir, as vezes eu queria sei la, sumir talvez, as vezes eu me sinto tão inútil na vida das pessoas, as vezes parece que eu já não consigo mais fazer o bem que eu fazia, as vezes eu sinto como se não fizesse mais sentido, eu melhoro, eu fico contente mas eu sempre consigo piorar e fico assim, só quero dormir, só quero sumir, eu preciso muito melhorar isso, eu me sinto tão estranha, tão anormal, minha aparência é a mesma idiota e ridícula de sempre, parece que eu parei no tempo e não consegui melhorar nada,por mais que eu me arrume e que esteja sempre buscando melhorar eu sempre acabo aqui, escrevendo essas idiotices e pensamentos que a unica coisa que eu sei fazer de bom talvez.

Nenhum comentário: